Framboesas – Sítio Casquilho

Em agosto de 2014, estava passeando no horto florestal de Campos do Jordão, quando vi uma plaquinha pequena e rústica, onde estava escrito “Sítio Casquilho, Geleia Caseira, Pura Framboesa, 1.600 m”. Claro que não resisti. Enfrentei uma estrada de terra e fui. Na época, cheguei a postar uma foto no instagram das framboesas, mas dessa vez, resolvi tirar mais algumas fotos para dividir com vocês.

Eu voltei outras vezes na cidade de Campos do Jordã0, mas nunca mais ao Sítio Casquilho. Nesse fim de ano, resolvi procurar pela mesma placa e enfrentar a mesma estradinha de terra. O que eu encontrei? Algumas framboesas ainda no pé em meio a um cenário delicioso, com muitos pássaros rodeando a plantação. Como se não bastasse, me deparei com uma linda árvore carregada de peras. Que delícia!

No local, você pode comprar geleias e as próprias frutas. Além das framboesas,  eles vendem amoras (que acabei não vendo a plantação pois o acesso era mais limitado). Quem estiver pela região, fica a dica! vale o passeio, vale o produto, vale o cenário, vale tudo!

Abaixo, algumas das fotos que tirei. Aos poucos, vou postando no instagram o que ando fazendo com os 2 kg de frutas que comprei 🙂

 

 

Gostaram? espero que sim ❤

Beijos, Gória

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Bianca Leite disse:

    Que lindo, Rê! Nunca fui até lá, depois dessas fotos lindas que tirou fiquei com vontade de conhecer. Se vier pra cá no outono, não deixe de conhecer o Bosque Vermelho, uma longa estrada de terra te leva para uma das mais lindas florestas que já vi, vale cada solavanco, hehehe…um beijo, querida!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s